E como não se fala em outra coisa, vou entrar na onda e ser maria vai com as outras. Ontem foi a final do BBB, onde a sister Munik levou a bolada de 1 milhão e meio de reais… But, não vou falar dos barracos, romances ou de como essa cultura brasileira de querer tirar vantagem sobre tudo e todos é péssima/nojenta (preguiça de viver), mas sim sobre outra coisa $$$$$$$ DIN DIN!

image
Chora coleguinha!
Você já parou pra pensar o que faria com esse dinheiro na conta? Pois bem, eu parei para pensar nisso agora e cheguei a conclusão que seria pouco pra tudo que eu quero HAHAHA
Desejos para a vida (com ou sem 1 milhão e meio na conta):
1. Viagem para Dubai
dubai
Acho que boa parte do meu dinheiro seria gasto em viagens, tem muitos lugares no mundo que sou doida pra conhecer e outros que conheço e quero voltar (oi NY, Vegas, SanFra, LA, Bahamas), mas Dubai tem um lugarzinho especial no meu coração. Então assim, se eu ganhasse 1 milhão, já comprava a passagem e reservava o hotel na hora (o Burj al arab of course, esse branco aí da foto). Enquanto esse dia não chega, eu guardo meu dinheirinho suado e pesquiso promoções e hotéis mais baratos, mas que um dia eu vou pra lá, eu vou… Me aguardem! hahaha
2. Um larzinho
acero02
Com o dinheiro que eu tenho hoje, talvez eu conseguisse comprar a barraca do Gugu, no máximo (quem lembra?) HAHAHA Com 1 milhão e meio, eu acredito que não comprava essa casa da foto, mas eu ia querer ter um apartamento ou uma casa própria. E se eu puder escolher a da foto, melhor né? Moderna e confortável, precisa de mais?
3. Dia de princesa
04
Tá, eu sei que não precisa desse dinheiro todo pra isso, mas a gente sempre deixa coisas supérfluas pra depois, né? Porém, no caso de ter um dinheiro em conta dando sopa, eu ia direto para um spa relaxante sem nenhuma preocupação. Massagens variadas e tratamentos estéticos sempre caem bem.
4.  Shopping
shooppp
Atire a primeira pedra a mulher que nunca quis queimar todas as roupas do armário e comprar tudo novo!!!! Quero todo dia HAHAHA Aliás, não é só comprar roupa, é comprar sem se preocupar com o preço, sem limites de orçamento. Obrigada, de nada.
5. Restaurantes
restaurant_caro6
É claro que o espírito de gorda não deixaria de querer visitar restaurantes chiques e caros para comer as melhores comidas e sobremesas (em teoria, eu sei). Apesar de adorar uma boa e velha batata frita e ser apaixonada por hambúrguer e pizza, eu morro de curiosidade de ir em restaurantes como esse das Maldivas (só por ser no aquário já me dá vontade de ir. Sou dessas hahaha).
E esses seriam os meus desejos mais imediatos, mesmo assim acho que 1 milhão e meio não dá hein… Vamos criar listas de prioridades e trabalhar bastante, já que não nascemos Munik, baby!
Beijos!
Anúncios

Um comentário em “1 milhão e meio de reais

  1. Tua sorte é que citasse Dubai (cidade que combinamos antes mesmo de sermos amigas, que iríamos juntas tomar champagne) 😆
    Não, pera.. Voce não pode beber champa 😂
    Continuando, foi isso que fez meu coração bater mais forte lendo o segundo post do meu favorite blog! Pq se fosse somente sobre a Munik vulgo Vacuda, ia te socar hoje a noite no bar. Hahahahaha

    Arrasou migasualoca 💜
    Amo esse cantinho aqui! Beijinho Naná

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s