Antes tarde do que nunca, chegamos ao degusta com atraso de 1 semana, porém contudo todavia, vem no capricho, I promisse!

Tudo recomeçou nas peripécias gastronômicas do dia da viagem, 10 horas dentro de um aeroporto né gente, o que íamos fazer? Comer, of course. Tudo se torna melhor quando a gente fica dentro da sala VIP, com direito a comida e bebida a vontade. Mas o namorado me fez prometer que eu ia experimentar um sorvete que não tem em Floripa. Pensa se não fui convencida rapidamente? hahahaha

Bacio di Latte

Já me apaixonei pelo caminhãozinho fofo espalhado por tudo quanto é parte do aeroporto de Guarulhos (SP). É tanta fofura que dá vontade de trazer pra casa. Pedi o tradicional chocolate, porque não tinha chocolate com pimenta, que era o que eu queria. Em relação ao sorvete, EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER O SABOR. É tipo um Amoratto melhorado, sabe como? Cremoso, saboroso, incrível, delicioso, e todos os outros adjetivos sinônimos.

Classificação: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (5/5)

The cheesecake factory

Chegar nos EUA e não se aventurar nas gordices que tem por aqui nem um pouquinho é ser maduro demais e essa característica passa longe quando você sabe que eu tenho um pijama de Minions (e um copo combinando). Então o nosso primeiro jantar nas terras do tio Sam foi nesse restaurante delicinha.

Photo 5-20-16, 10 53 05

Começamos com uma simples pizza de pepperoni inofensiva porque eu tenho paixões por essa calabresa apimentada hahaha E como a gente não sabe brincar, o que faz? Pede um cheesecake (que é isso que interessa num restaurante com esse nome) de chocolate Godiva, um chocolate belga gourmet de outro mundo. Aí você pensa “só vou dar uma experimentada” e quando vê já comeu o negócio quase todo porque não é NADA enjoativo. Enfim, comam um dia e me avisem. Ah, já comi o de Oreo numa outra viagem que fiz e também não fica pra trás (só pra plantar a sementinha da gordice hahaha). Outra dica é: dividam a sobremesa que o negócio é gigante.

Classificação: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (5/5)

Hard Rock Cafe

A próxima dica é pra viciadas em hambúrguer tipo eu. Como já contei no post de NY, fomos jantar no Hard Rock porque eu sempre quis conhecer, mas nunca deu certo nas viagens que fiz antes.

Photo 5-20-16, 11 11 27

O ambiente é  muito legal! Luz mais baixa, playlist mara, funcionários animados. Muitas pessoas reclamam do atendimento porque esse Hard Rock da Times Square costuma ser lotado, mas não tivemos nenhum problema. Também fizemos reserva pelo aplicativo opentable e deu super certo! E agora eu não lembro qual o nome desse hambúrguer que eu pedi (#shameonme), mas era pão, carne, queijo e bacon e estava bem gostoso. O molho que vem junto no potinho anexo é bem apimentado, mas achei uma delícia (lembrando que eu gosto de pimenta). O preço não é dos melhores, mas também não é absurdo.

Classificação: ❤ ❤ ❤ ❤ (4/5)

Foram poucas mas intensas as aventuras gastronômicas das últimas 3 semanas. Ainda estou me acostumando com os alimentos do supermercado daqui, por enquanto nosso cardápio não varia muito de carne moída, frango, arroz, feijão, macarrão e batata. Já experimentamos fazer hamburguinhos, que ficaram deliciosos by the way, e comemos algumas pizzas (Domino’s e Pizza Hut), mas esqueci de tirar foto (foram aquelas situações famintas que você não pensa em nada mais além de comer). Então, aguardem as cenas dos próximos capítulos! Se tiverem algumas sugestões ou recomendações, please me deixem comentários!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s