Faz um mês mais ou menos que fomos visitar o parque Six Flags New England. Como louca por montanhas-russas que sou, não deixaria passar em branco essa visitinha. Aproveitei a desculpa de ser aniversário do namorado e arrastei ele pra lá (consegui convencê-lo de ir em duas montanhas-russas, prova de amor ❤ ).

Alugamos um carro através do aplicativo Hotwire novamente (como quando fomos pra NY, quem não lembra tem post aqui). Não tivemos nenhum problema, reservamos o carro e pagamos pelo aplicativo, chegando na locadora do aeroporto fizemos check in pelos terminais de autoatendimento e saímos direto para o jantar (em breve no Mandis degusta).

O ingresso foi comprado pelo site próprio do parque, e custou cerca de $50 cada um. Aproveitei e já comprei o estacionamento junto ($20). O parque normalmente abre as 10:30 e são cerca de 2 horas de estrada, então saímos lá pelas 8 e paramos em um Mc Donald’s no meio do caminho para aquele american breakfast clássico (comi só panquecas e tomei hot chocolate, juro! hahaha).

Photo 6-30-16, 14 17 17
A caminho do six flags, namorado nervoso roendo as unhas hahaha

 

Como na maioria dos parques, o estacionamento fica um pouco longe, então eles têm um trenzinho que faz o translado estacionamento-parque sem custos (nesse caso achei meio desnecessário porque são uns 5 minutos caminhando). Logo que você chega no parque, dá de cara com uma escada fofa de M&M’s e tem uma vista não muito empolgante (confesso que estava esperando já ver as monstruosas montanhas-russas logo de cara hahaha).

Photo 6-30-16, 14 56 31.png

Dica valiosa: cheque a previsão do tempo. O short que levei me salvou do calor infernal que fez no dia. Levamos um mochila apenas com o short e nossas carteiras, passaportes, celulares e outros itens pessoais, e deixamos em um locker, que é caro (se eu não me engano era em torno de $20 também pelo dia todo, mas pelo menos você pode abrir e fechar quantas vezes quiser).

As melhores montanhas russas foram a Wicked Cyclone e a Superman (a maior e melhor disparado!). Infelizmente, fomos um final de semana antes de implementarem o óculos de 3D de realidade virtual na Superman the ride, deve ter ficado incrível!

Photo 6-5-16, 10 42 58
A Superman the ride é a maior do parque, essa primeira descida é enorme e uma delícia!

Photo 6-30-16, 14 45 57

 

Pegamos um dia bem ensolarado e o parque não estava tão cheio, por isso nossas esperas na fila não superaram 40 minutos. Existe a opção de fast pass, mas pelo que vi é mais caro que o ingresso, então vale a pena pesquisar uma época de baixa temporada para ir. Dentro do Six Flags New England tem também o parque aquático, mas não gostamos então passamos batido. Quem quiser se aventurar, já está incluso no ingresso, é só se jogar.

Photo 6-30-16, 15 18 40

Photo 6-30-16, 15 21 07.png

A parte fofa do parque conta com personagens da Looney Tunes ❤ Dá para encontrar vários deles espalhados pelo parque e eu não vi filas monstruosas para nenhum. Na entrada do parque você recebe um folheto com mapa, horários de encontros com os personagens, shows e outras informações relevantes, vale a pena ficar de olho!

Uma outra dica valiosa são as garrafas refil. Tem a azul que é para todo o ano e custa $23 e a rosa que é só para o dia e custa $16, porém se você levá-la na próxima visita pode pagar $0.99 e usar refil novamente. Compramos uma rosa e tomamos muita água (e um pouquinho de coca, confesso! haha).

bottle.png

A comida é extremamente cara e não muito boa (aquele estilo fast food: hambúrguer, pizza e batata frita), mas não esqueça que você está em um parque de montanhas-russas, portanto não coma muito. Só almoçamos lá pelas 13:30 e fomos em um show de mágica esperar a digestão antes de continuar nas aventuras. O show é legal, mas não é uma super produção como vemos na Disney e Universal, portanto não criem muitas expectativas.

Photo 6-30-16, 15 39 42.jpg
Com a garrafa refil rosa

 

Foi um passeio delicioso e com muita diversão! Vale a pena conhecer. Ainda estou com vontade de ir no Six Flags Great Adventure que é o maior deles em New Jersey, mas preciso esperar o namorado destraumatizar um pouco hahaha

O parque fica aberto até as 22:30, mas lá pelas 18h não aguentávamos mais e fomos embora. Ah, não esqueçam de tomar sorvetes deliciosos, tem vários espalhados pelo parque. Comprei um de Oreo muito bom!

E assim terminou nosso dia: com altas doses de adrenalina no sangue, exaustos e felizes!

Anúncios

4 comentários em “Mandis viaja -Six Flags New England

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s