Mais uma estreia por aqui, quarta é dia de look da Mandis. Não esperem ver super produções porque agora sou uma trabalhadora que só anda de metrô/ a pé e não vai em muitas festas. Mas estou tentando compor looks fofos e tirar fotos em lugares legais para compensar.

Pode não parecer, mas já andei ganhando uns quilos extras nessa american way of life, então estou sem muitas opções de shorts.

Ok, mas vamos falar de tecpix.

Blusa: Renner

Short: feito pela vovó

Creeper: Cravo & Canela

Bolsa: Luz da Lua

Óculos: Ray Ban para Óticas Carol Floripa

Amo demais a mistura de cintura alta e blusa cropped, acho muito moderninho. E como vocês podem ver em alguns looks lá no insta (@lovemandis), uso demais esse short. Nada como uma peça feita sob medida né? Esse creeper também já anda sozinho, quem me acompanhava nos outros blogs já é íntima dele se tiver uma boa memória haha

As fotos foram tiradas na Little Italy de Boston, no bairro de North End. Aproveitamos que estávamos pelos arredores e percorremos um pedacinho da Freedom Trail, que é um caminho marcado por tijolinhos vermelhos no chão, que percorre diversos monumentos e marcos históricos da cidade.

Uma parte interessante de onde passamos é esse memorial dedicado aos soldados americanos mortos nas guerras do Afeganistão e Iraque, sendo que cada tag dessa pendurada representa um desses soldados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s