Photo 5-30-16, 11 51 15

Logo quando cheguei aqui em Boston, uma coisa que me chamou a atenção foram as ripped knee pants, que são essas calças com um único rasgo no joelho. “Mas Mandis, você está super por fora, desde quando calça rasgada é novidade?” Explico: até então, na minha concepção da moda, eu estava acostumada a ver calças rasgadas, porém seus rasgos eram irregulares ao longo de toda a perna. Por esse motivo, essa reinvenção me chamou tanto a atenção.

E aqui a mulherada aderiu pesado, a cada metro que andava eu via uma bichinha dessa. Porém as produções não me agradaram, então lá fui eu pesquisar maneiras de usar esse tipo de calça. Eu acho que não muda muito de uma skinny básica ou de uma rasgada mais tradicional (isso existe? hahaha), mas vamos lá ao que eu encontrei.

Camisetas

Photo 7-13-16, 20 43 17

Photo 7-13-16, 20 45 47

A combinação com camisetas é a mais básica de todas as que eu vi e por isso tem que tomar um certo cuidado aqui para não ficar muito sem sal. Apostar em sapatos mais arrumados, sejam eles com saltos ou não, é uma solução. Assim como acessórios chamativos como no caso dos óculos, maxi colar ou lenço amarrado na cintura da calça.

Moletom

Photo 7-13-16, 20 47 54

O  mesmo que eu falei sobre as camisetas serve para os moletons. Aposte em modelagens mais femininas, texturas e/ou acessórios diferentes e modernos.

Camadas

Photo 7-13-16, 20 53 27

Photo 7-13-16, 20 54 30

Ainda não compreendo como as pessoas conseguem usar um casacão mega quentinho e deixar os pés de fora no frio. De qualquer forma, trouxe essas duas primeiras produções pra cá porque eu amei de todo o jeito! Trocando a sandália por um sapato fechado como uma bota de cano curto fica tudo no seu devido lugar.

Entre todas os looks que vi, o meu jeito preferido de usar a ripped knee pants foi com a jaqueta de couro. Ela acrescenta um toque rocker para a produção e conversa com a calça rasgada perfeitamente, adorei! O que é essa sobreposição do primeiro look com a jaqueta de couro? Achei incrível!

Outras maneiras

Photo 7-13-16, 20 55 53

Blazer fica bem com tudo e faz um contraste muito bacana com a calça rasgada, assim como o casaco assimétrico. Aqui já vale usar tanto sandálias abertas quanto calçados fechados porque a produção já é mais meia estação.

E então? Curtem esse estilo de calça? É bem fácil para customizar aquela calça antiga do armário e dar um upgrade né? Se você for fazer isso, apenas tome o cuidado para que a calça seja skinny e depois me manda a foto do look que eu quero ver! 🙂

Anúncios

Um comentário em “Mandis fashion -Ripped knee pants

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s