FotorCreated2

Quinta é nosso dia de falar sobre moda. E a gente vê que a coisa tá ficando séria quando entra na Forever 21 e dá de cara com o look montadinho no cabide. É minha gente, adianta fazer cara feia não, falei pra vocês que tava vindo com tudo. E na esperança de achar um só lookinho fofo que possa ser usado por nós, pessoas que não se vestem só para tirar foto, fiz uma pesquisa e trago aqui o resultado. Será que encontrei?

FotorCreated1a

Começaremos devagar. Um slip dress preto bem básico e uma camiseta branca. Importante que o vestido seja mais soltinho e a camiseta mais ajustada para não marcar. Nos pés, aposte em tênis (meu preferido) ou sapatos masculinos que vão acabar com qualquer resquício sexy do vestido (a intenção dessas produções mais fashionistas). Quando aos acessórios, o boné eu dispensaria e as meias também. Gostei muito desse primeiro look com o cabelo preso e a choker.

FotorCreated1b

Passo intermediário. Mantêm as cores em seus devidos lugares e aumenta o comprimento do vestido. Negócio fica um pouco mais interessante assim, não? Gosto dos 3 modelitos aqui, porém no terceiro look eu dispensaria o lenço do pescoço, mas adorei o toque descolado da jaqueta jeans na cintura. Até agora prefiro essas versões mais compridinhas.

FotorCreated1c

Ok, acho que temos um jeito preferido! LISTRAS ❤ Não resisto, juro! Todos os meus sentimentos de parecer estranha usando essa combinação sumiram quando vi esse primeiro look. Claro que a teoria é diferente da prática e eu precisaria provar, mas o negócio ficou bem mais palatável com essas listras lindas.

FotorCreated1d

Por fim, mas não menos importante, os slip dresses estampados. Para aquelas que amam uma estampa em evidência como eu, nada mais justo do que adaptar a tendência. E eu gostei bastante dessas opções, aliás notem que os acessórios pesados como as botas e a mochila de couro contrastam lindamente com a leveza do tecido do vestido.

E então fashionistas do meu mundão, dá pra encarar ou é too much? Eu to começando a achar bem usável hein?! Vou ter que experimentar qualquer hora dessas pra saber como eu me sinto na frente do espelho… Aguardem as cenas dos próximos capítulos 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s