banner 2

Oi gente! Eu sou a Gaby e vamos nos encontrar aqui pelo blog a partir de agora. Eu sou publicitária por formação, e recentemente transformei a paixão por maquiagem em profissão. Sempre dei dicas de produtos para as amigas, maquiava as minhas irmãs, mas nunca tinha enxergado isso como profissão até que depois de tanto pensar no que me faria feliz profissionalmente decidi me tornar maquiadora profissional. Me formei pelo SENAC e estou atendendo atualmente na região de Floripa.

Quero compartilhar com vocês dicas de produtos legais, receitinhas que podemos fazer em casa, produtos que fazem a diferença, etc. lembrando sempre que cada pessoa tem uma história, uma pele, e às vezes aquela base da moda não vai funcionar pra você, ok? Eu gosto muito de testar coisas novas, mas quando gosto de algo uso aquilo por muito tempo (pra sempre talvez? haha). Vocês também são assim? Todo dia tem um produto novo surgindo mas sempre tem aquele que casa com a gente.

Pra começar um produto que nunca dei importância: esponja! Uma boa esponja pode fazer milagres. Quando veio a modinha dos pincéis kabuki pra aplicar base eu acabei comprando um mas achava que o acabamento ficava um pouco pesado, até que de tanto falarem da Beauty Blender (BB) resolvi desembolsar uma fortuna numa “esponjinha” e digo que valeu cada centavo. A BB deixa um acabamento muito natural mesmo que você use uma base de cobertura alta, a forma que ela adere na pele, pra mim, é muito diferente do acabamento feito com pincel.

FotorCreatedb1

Caso você não queira gastar tanto, tem a da Belliz que também é boa, ou essas de “queijinho” que encontramos em lojas de cosméticos (na MAC também tem), mas a BB ainda continua sendo a minha preferida porque ela é muito macia e adere com perfeição na pele. 

FotorCreatedb2.jpg

Essas que encontramos na Forever 21 e Chinas da vida já adianto que são muito duras e não valem a pena. Recentemente a Catherine Hill lançou uma que achei dura também 😦 Então fica essa dica se você quer ter uma pele de “nasci assim” mesmo com uma base de alta cobertura.

D I C A S:

*Use ela úmida (tem que tirar bem o excesso de água) pra um melhor resultado.

*A marca lançou recentemente a BB mini pra áreas pequenas como área dos olhos ou contorno do nariz, por exemplo, mas ainda não testei!

*Pra lavar uso detergente mesmo, mas tem um produto próprio pra isso. 

FotorCreatedb3.jpg

Se experimentarem esponjinhas me contem! Até a próxima 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s