É praticamente impossível não ficar com vontade de comprar milhões de coisas aqui no país do Obama. Felizmente, eu sou uma pessoa muito controlada e só faço compras baratinhas.

Eu já tinha ouvido falar da Primark, uma fast fashion que, até onde eu sei, é lá dos hermanos ingleses (to muito poliglota kkkk), mas nunca tinha entrado em uma. Eis que numa das minhas andanças pelo centro de Boston, surge uma de 3 andares, E-N-O-R-M-E. Pergunta que não quer calar, como foi essa super experiência Mandis?

Bom, ainda quero gravar um vídeo nas principais fast fashions daqui (curtem essa ideia? Me escrevam nos comentários), mas em resumo a loja é gigante e dividida em seções, tem beauty, mala de viagem, bolsas e necessaires, roupas de academia, lingerie, pijamas, biquinis, óculos, calçados, bijuterias, enfim, muita coisa mesmo.

O que eu achei melhor: tem de TUDO e os preços são muito bons.

O que eu achei pior: você não encontra roupas muito diferentes, vale a ida se você procura pelo básico. E os tamanhos são meio loucos também (ou a louca sou eu que não consigo acertá-lo hahaha)

Mas, o que você comprou afinal?

IMG_0055

  1. Bolsa preta $12
  2. Top cropped preto $5
  3. Short (Forever 21) $20

Eu estava numa vibe meio gótica suave e só comprei preto hahaha Também dei uma roubadinha e incluí o short que eu comprei na Forever 21 porque não achei um legal na Primark.

Mas para vocês não ficarem tão decepcionadas com as minhas compras econômicas, também tirei fotos de algumas peças que provei para mostrar por aqui. A primeira delas eu já dei spoiller lá no instagram (já me segue? @lovemandis) e é essa saia jeans meio vintage com patches aplicados ❤

FotorCreated2

Achei super fofa! Não lembro mais o preço mas não era mais que $20. E a qualidade também não deixava nada a desejar. Só não veio morar comigo porque errei os dois tamanhos que peguei para provar e sofro de um mal chamado “preguiça de voltar ao provador”.

A segunda peça provada foi outra saia linda, que eu estava super querendo. E novamente, peguei o tamanho errado, mas pasmem comigo com o preço: $5. Tinha visto uma bem parecida na C&A, bem que eles podiam copiar esses precinhos também né?

FotorCreated3

Talvez essa ainda venha morar comigo, junto com um creeper branco que eu estou de olho hahaha

E a terceira e última peça fotografada foi esse macaquinho branco de renda super hiper mega fofo! O preço girava em torno de uns $20 também e ficou por lá pelo mesmo motivo dos outros: wrong size.

FotorCreated1

E foram esses os meus achadinhos! Fico aguardando o sinal de fumaça de vocês sobre o vídeo nas minhas fast fashions preferidas dos EUA.

Anúncios

3 comentários em “Comprinhas fashion

  1. Pingback: Mandis Look |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s