banner 2

Comprei uma base e ela ficou escura, e agora?

Tenho certeza que muitas de vocês já passaram por isso, né? Foram viajar e compraram a base sem testar, ou na hora a vendedora disse que aquela era a cor, mas quando você foi usar achou muito escura, certo? (Recomendo que quando forem comprar base, testem na loja e deem uma volta… É legal se olharem em outros espelhos com outros tipos de iluminação porque, às vezes, a luz engana). Mas calma que tem solução! Você pode usá-la num BB cream caseiro!

Photo 8-1-16, 17 53 05

Como fazer? Pegue seu hidratante facial (lembrando que quem tem pele oleosa também precisa hidratar a pele. Pele limpa e hidratada = maior duração da make), a base e o protetor solar branco.

Photo 8-1-16, 18 07 37.png

A mistura do protetor branco com a base escura vai fazer com que você chegue na cor ideal pra sua pele, é só ir controlando as quantidades de cada um até chegar no tom que você deseja. Assim, além de proteger o rosto, você não perde a base e ganha uma ótima opção pro dia a dia.

No início, você pode achar um pouco difícil em relação a quantidade de cada um dos produtos, mas logo logo você pega o jeito e fica automático. É uma ótima opção também pra quem não quer ir à praia com a cara lavada! Que tal? 🙂

Photo 8-1-16, 18 14 56.jpg

Contatos:

Instagram: @gabyboingmakeup
+55 21 98235-8190
+55 48 9857-3592
Anúncios

Um comentário em “Errei o tom da base, e agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s