AVISO: NÃO LEIA ESSE POST SE VOCÊ AINDA NÃO VIU A SÉRIE PORQUE ELE CONTÉM SPOILLERS!

Stranger-Things-Illustrated-Poster

E não se fala em outra coisa: a nova série do Netflix é SUCESSO! Stranger things está bombando e é só conferir os seus feeds das redes sociais para saber que está todo mundo viciado. Eu acabei a série em três dias, isso porque tenho que trabalhar, senão tinha assistido tudo de uma vez só.

A primeira temporada da série estreiou em 15 de julho desse ano e possui 8 capítulos. A história se passa em Hawkins, Indiana (cidade fictícia), na década de 80, e começa quando o menino Will é capturado pelo Demorgogon e passa a se esconder no Mundo Invertido. Então, seus amigos e família, bem como a polícia local seguem na busca por ele ao decorrer dos capítulos. Eleven, uma menina que é resultado de um experimento científico, tem superpoderes, consegue fugir do laboratório e faz amizade com os amigos de Will, ajudando na busca. Ao longo de tudo isso tem muito mistério, suspense e muita ansiedade hahaha O melhor personagem é o Dustin toothless, ele tem umas tiradas muito boas e para mim é o que mais se destaca na série!

Agora o que eu vim comentar mesmo é a teoria que surgiu da série e que eu achei FANTÁSTICA! Se ainda não viu, clica nesse link: http://mdemulher.abril.com.br/famosos-e-tv/m-trends/teoria-sobre-stranger-things-netflix e dá aquela conferida. Depois vem me contar se isso não é muito inteligente? To apaixonada!

E é claro que a zoeira never ends, e já saiu até vídeo zoação:

xuxavideo.png

Bom, se você ainda não assistiu, faça o favor de ver AGORA! Seguimos ansiosos para a 2a temporada, viu netflix? E deixo vocês com um recadinho do ator mais FOFO desse mundo:

fofura

Anúncios

Um comentário em “Stranger Things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s