E vamos falar um pouquinho sobre tudo do que tá rolando por aí? Resumidinho porque a gente gosta de informação rápida e fácil!

Pokémon Go

Acabou de lançar no Brasil o aplicativo do Pokémon Go e agora minhas timelines estão divididas entre o picachu e Stranger Things (já viu o post que fiz sobre a série? clica aqui). Lógico que eu baixei aqui nos EUA antes mesmo de chegar no Brasil e logo deletei, porque né, já basta o snap pra comer a minha bateria hahaha Mas o jogo consiste em capturar os pokémons que você vai encontrando no meio do caminho.

O interessante é que já surgiu até uma hipótese de que o aplicativo seria uma estratégia da CIA para ter acesso a casa das pessoas já que você tem que tirar uma foto para capturar os bichinhos. Será? Além disso, muita coisa bizarra já aconteceu, como o menino que foi pego no flagra pela namorada visitando a ex (ela viu aonde o menino esteve através do app) e pessoas sendo atropeladas e batendo os carros por estarem jogando.

As empresas mais antenadas já estão aderindo e incorporando o jogo para marketing pessoal, como por exemplo o Six Flags que promoveu a semana de caçada pokémon e deu código promocional para ganhar desconto no ingresso. Super inteligente, não? E é claro que a louca da montanha russa aproveitou a promoção e você pode conferir tudo no vídeo aqui.

Anticoncepcional 

Juliana Bardella, de 22 anos, foi parar na UTI do hospital por conta de uma trombose  venosa cerebral provavelmente causada pelo uso prolongado de anticoncepcional. O caso alcançou mais de 32 mil compartilhamentos no facebook e 100 mil comentários, tudo isso em menos de um dia. A repercussão foi grande e um mês e meio após internação, Juliana ainda tem alterações na visão e segue tomando anticoagulante. Tudo começou com uma dor de cabeça que se prolongou por 3 semanas, imobilidade da perna e da mão.

Para quem quiser ler a notícia completa: http://www.bbc.com/portuguese/salasocial-36962544

Juliana Bardella

Pat BO e Converse

PatBo X Converse (Foto: Divulgação)

Quem me acompanha no instagram (@lovemandis) já está sabendo que a estilista mais cool da atualidade lançou uma coleção de nada mais, nada menos, do que all star ❤ ❤ ❤ E não podia ter saído uma combinação melhor na minha opinião. Os tênis carregam a identidade de Pat, com suas flores, delicadeza, leveza e muita personalidade. Os preços variam entre R$400 e R$500 (ouch!) e estarão disponíveis a partir de setembro nas lojas PatBo e multimarcas de todo o Brasil.

Snapgram ou Instachat

Outra coisa de que anda se falando muito por aí, foi da tentativa frustrada do Facebook em comprar o Snapchat por 3 bilhões de dólares, que resultou em um “snapchat fake” dentro do próprio Instragram. Agora é possível alimentar o app de vídeos que somem em 24 horas e tudo mais. Ainda não testei porque mal uso Snapchat, mas dizem as línguas por aí que o Zuck não vai conseguir desbancar o irmão. O que vocês acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s