Quem curte macacão? Tirando a dificuldade de ir ao banheiro, acho que vestir uma peça assim é uma forma rápida e fácil de montar uma produção estilosa, bonita e confortável.

1.jpg

Esse macacão da Renner foi um achado na loja virtual, nunca vi pra vender na loja física. Ele tem uma coisa chata: como é de um tecido bem maleável, o ajuste não fica firme, então você tem que ficar regulando as alças o tempo todo. O cinto também não vem com ele, mas eu gosto de usar porque acho mais bonito com a cintura marcada.

Por baixo do macacão fiz a escolha mais fácil que eu poderia, o top cropped preto (foi aquele que comprei na Primark por $5, como contei nesse post aqui). E para complementar a produção, um óculos lindo que custou a bagatela de $8. Comprei numa loja que conheci no outlet de New Jersey, a Burlington, uma loja de departamento no estilo Marshalls e TJ MAXX. O que eu mais amei nesse óculos foi a lente meio azulada e o design moderninho.

IMG_0161

IMG_0162

A sandália também é filha de terras de Obama. Comprei na Payless Shoesource por $20 e já usei bastante, como podemos perceber na sola sujinha hahaha. Me apaixonei assim que vi, tinha preta e prata, mas a prata ficou mais delicada no pé.

4.jpg

5

Macacão: Lojas Renner

Top cropped: Primark

Sandália: Payless shoesource

Óculos: Burlington

Um agradecimento especial ao fotógrafo particular, Gabriel Henrique, vulgo amor vida minha ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s