Está chegando ao fim o evento que colocou o Brasil nos holofotes do mundo: as Olimpíadas Rio 2016. E apesar de muitos esperarem um grande fracasso devido aos inúmeros escândalos do país, eu acredito que o saldo tenha sido positivo. Como era de se esperar, o mundo inteiro esteve voltado para o evento nesses últimos dias, e nós não íamos ficar fora dessa (inclusive já trouxemos um post por aqui sobre maquiagem nas Olimpíadas, quem não viu, clica).

Enfim, tudo começou com a maravilhosa Gisele entrando lindamente Maracanã adentro (cliquem sobre a imagem abaixo que abre o vídeo). Eu não tenho palavras para descrevê-la, só tenho a dizer que morro de orgulho dessa brasileira deslumbrante.

gisele

Após essa maravilhosa aparição, ficamos de olho nos uniformes das delegações assinados por estilistas de todo o mundo. O Canadá trouxe um modelito todo moderno criado pela dupla Dan e Dean Caten, da grife Dsquared2, enquanto a França apostou na tradicional Lacoste. Já Cuba superou todos os selos de qualidade e veio com uniforme assinado por nada menos que Christian Louboutin em parceria com a grife francesa SportHenri (pra mim o mais bonito, lacraram!). Já o Brasil, como a gente já contou lá pelo instagram, veio com parceria de Lenny Niemeyer e C&A, a cara do nosso país!

montagem uniformeimage2

E a influência do mundo fashion não parou por aí. Revistas de moda do mundo inteiro se inspiraram no evento para elaborar suas capas e editoriais dos últimos meses.

capas olimpiadas

capas1

capas2

Como era de se esperar, as musas das Olimpíadas apareceram em milhões de sites, mostrando que elas não são só rostinhos bonitos, mas atletas de força e coragem! Trouxe alguns exemplos como Alex Morgan do time de futebol dos EUA, Daria Klishina, saltadora em distância da Rússia e Taylor Pishke, do vôlei de praia do Canadá.

Já entre as brasileiras, selecionei Talisca Reis do taekwondo, Jade Barbosa da ginástica artística e Natália Gaudio, da ginástica rítmica (fotógrafos, queremos fotos decentes das atletas brasileiras competindo também ok? haha)

musas

musas2

Pra encerrar com chave de ouro as nossas lembranças olímpicas, a linda notícia da hipista holandesa Adelinde Cornelissem que abandonou os jogos no meio da competição porque o seu cavalo Parzival estava mal. O bicho tinha sofrido uma picada de inseto e apresentava febre, cabeça inchada e agitação. Foi lindo! Exemplo de pessoa, já quero ser sua best, ok? ❤

Adelinde-Cornelissen-Parzival-9T5U3310

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s