Somos todos filhos da mesma moeda e sabemos o quanto nos custa viver. Não há carteira que resista ilesa na batalha da vida, com gastos de todos os lados e, mesmo assim, vivemos diariamente o dilema de querer comprar roupa por não ter o que vestir (= enjoadas de todas as peças de roupas).

Não venha me falar que não, mas mulher sente prazer em comprar roupa nova porque se sente mais bonita quando a veste, simples assim. E depois de usar uma, duas, três, dez vezes, a peça vai perdendo a graça e você já quer uma nova de novo.

Sabendo que a maior parte das pessoas vive na realidade de que não há espaço físico e nem dinheiro que sobreviva a tantas compras, trouxe algumas dicas que vão te ajudar a reinventar o look na hora de se produzir.

Bandanas

Seja amarrada na bolsa, na cabeça ou no pescoço, bandanas e/ou lenços, são peças fáceis e baratas para acrescentar ao look e produzir um visual cool, despojado e muito fashionista. Tente jogar com aquela camiseta branca básica e um jeans bem rasgado. Os lenços estampados caem bem com peças mais básicas, mas se você achar sem graça, nada impede um mix de estampas.

FotorCreated

 Patches

Ao invés de comprar um novo jeans, que tal atualizá-lo com patches? A tendência é super atual e com poucos contos de reais, você consegue dar aquela cara moderna ao jeans antigo. Aliás, encontrei algumas formas de você fazer os seus próprios patches com o desenho que quiser, e a forma que eu achei mais bonita e prática está no vídeo abaixo.

patcehs

Captura de tela 2016-08-17 13.12.03

Coletes

E que tal transformar aquele seu blazer de inverno que você não usa mais em um colete de alfaiataria? Sou completamente apaixonada por essa peça e acho que é a melhor forma de reinventar o look e deixar tudo mais sofisticado ❤ Eu gosto do shape mais compridinho e de tecido mais fino, pois acho mais moderninho. Enfim, pega aquela blazer encostado e corre pra costureira!

coletes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s