Semana passada começou a semana de moda de NYC e prometemos ficar de olho para trazer todas as novidades pra cá. Fiz um apanhado geral do que já apareceu nas passarelas dessa temporada e posso garantir que tem muita tendência se autoafirmando hahaha Vem comigo no resumão:

TOM FORD

fotorcreated

A marca explorou bem os comprimentos midis, que pelo andar da carruagem, continuarão com tudo. Os tons neutros reinaram, mas também pode-se observar animal print e os metalizados, que mal chegaram mas eu já considero pacas hahaha Eu achei que o diferencial mais interessante do desfile ficou por conta da mistura de texturas, o estilista explorou bem os diferentes tecidos e o resultado foi fantástico!

YEEZY

fotorcreated1

Que eu não vou com a cara de Kim Kardashian e muito menos ainda com a do partner dela Kanye West não é novidade pra ninguém. Ainda mais depois que fiquei sabendo que ele mandou uma modelo embora do desfile porque ela era muito negra para a roupa dele… oi? Ok, você tem o direito de escolher cor de pele, cor de cabelo e cor de olhos para as suas roupas, provavelmente em um catálogo numa agência, ANTES do desfile, e não, você não tem o direito de mandar uma modelo embora no dia do desfile, porque ela é gorda, magra, negra, branca, vermelha ou lilás, você já deveria saber quais as modelos escolheu, não? A não ser que ela quebre o contrato de alguma forma, por exemplo, ela estava com um determinado peso no dia do casting e depois engordou/emagreceu demais a ponto de não caber mais na roupa. Ok, não sou especialista em como essas coisas funcionam, mas achei falta de profissionalismo. Se alguém souber mais do bafão, manda pra gente nos comentários!

Mas voltando para as roupas, a Yeezy trouxe muito bege, off white, cinza e preto, tudo bem minimalista e com cara de confortável. Achei cool e curti a pegada confy!

MARISSA WEBB

fotorcreated2

Apesar de não conhecer a estilista, a coleção chamou bastante a minha atenção. Os elementos delicados que ela trouxe nas roupas através de tecidos leves, cortes fluidos e cores claras misturados com alguns pontos mais pesados, como o couro e o verde militar me enchem o olhos! Além disso, podemos ver pontos mais clássicos, como os blazers e as saias lápis, e também o comprimento midi sendo bastante explorado tanto em calças quanto em saias/vestidos.

TOMMY HILFIGER

fotorcreated3

Sim, vocês já viram essa coleção por aqui, ou pelo menos parte dela em parceria com Gigi Hadid. E como já vimos, as roupas contam com uma coisa meio náutica, com pegada confy sport e elementos mais clássicos tradicionais da marca (aquela pegada meio preppy). Azul marinho, bege, vermelho e cinza regem como pede um bom estilo navy.

CUSHNIE ET OCHS

fotorcreated4

To amando tanto esse minimalismo que dá vontade de mudar o armário todo. Queremos só preto, branco e cinza agora em peças super bem recortadas e de preferência daquelas que parece ter nada no corpo. E essa foi a impressão que tive ao observar os modelitos de Cushnie et Ochs,  marca que eu não conhecia, mas já considero brodinha! É chique, é assimétrica, tem cores neutras, é inusitada, tem brilho discreto, tecidos finos… Apaixonada! ❤

Bom, esses foram os que mais me chamaram até agora e em breve tem mais por aqui, acompanhem as nossas redes sociais!

Anúncios

2 comentários em “NYFW – O que já rolou nos desfiles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s