Sempre rola um casamento aqui, uma formatura acolá, e a minha inspiração pra escolher um vestido/cabelo/maquiagem vem das famosas que causam no red carpet mundão afora. Domingo rolou o Emmy Awards e já vimos as makes mais maravilhosas nesse post aqui. Hoje, trago os looks que me chamaram a atenção, mas antes uma pausa pra morrer de fofura:

gettyimages-607572898

Como não falar dessas criaturas mais fofas desse mundo? O seriado Stranger Things veio pra nos fazer proclamar por mais temporadas e esses fofíneos ganharam meu coração pra sempre! Gaten Matarazzo com seus cabelinhos cacheados, Caleb McLaughlin com seu blazer estiloso, e Millie Bobby Brown com seu vestido fofo de pássaros causaram no evento e óbvio que eu não deixaria eles de fora por aqui! É muito amor reunido! ❤

fotorcreated

Agora voltando aos modelitos, os minimalistas vieram com força. Emilia Clarke, protagonista do livro que me fez desidratar de chorar (acabei de adquirir a continuação “Depois de você”, alguém já leu?), escolheu um modelo nude cor de pele que se não fosse aquele drapeado no peito ousava dizer que ela estava nua. Apesar de ser simples, achei bem chique (fase de menos é mais haha). Emmy Rossum escolheu um dos meus modelos preferidos, um vestido limpo, com recortes estratégicos, no estilo “sexy sem ser vulgar”. Já Julie Bowen apostou em um modelito mais fechado, condizente com os seus 46 anos de pura elegância.

fotorcreated1

Entre os modelos escuros com brilho nada de mesmice. Sarah Paulson apareceu com um Prada verde meia manga de decote profundo e achei que ornou muito bem com a cor de pele e cabelo dela. A fofíssima da Kristen Dunst veio de Givenchy super diferente, com essa transparência e esse decotão, foi meu preferido dessa categoria, arrasou! Abigail Spencer escolheu um marinho de tule com babados, mas não fez diferente das colegas ao lado e também apostou no decote profundo, um pouco diferente por causa do tule transparente.

fotorcreated2

Na categoria de vestidos claros com brilhos, os modelos não ficaram para trás. Judith Light escolheu um vestido longo todo bordado e Laverne Cox com pacote completo: transparência, brilho, decotão, modelo sereia, sucesso (essa foto está meio esquisita porque deu uma marcada no quadril, mas na outra que vi o vestido estava vestindo como luva no corpo).

fotorcreated3

E agora os vestidos de princesas! Viola Davis em um Marchesa rosa pink que foi feito para combinar com sua pele negra. Ai gente, amo tanto How to get away with murder que posso estar sendo tendeciosa, mas ela estava diva! Apesar de achar que vestidos nudes quase nunca ornam com a cor da pele de ninguém, esse Zuhair Murad de Kristen Bell ficou bem diferentão né? Amei o modelo e achei que a estampa foi um diferencial entre os vestidos lisos e brilhosos. Já o preto não tão básico de Stephanie Corneliussen veio para fechar com chave de ouro esse prêmio. Amei as partes trabalhadas e a abertura final do vestido, perfeito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s