Acabou-se o que era doce, a semana de moda de NYC chegou ao fim e já está rolando a de Milão, mas como ainda não terminamos de ver todos os babados, continuamos na da Big Apple. Quem perdeu o post com as principais tendências que apareceram por lá nos primeiros dias, clica aqui. Agora quem já viu, está liberada para continuar acompanhando a segunda parte nesse post. Vamos ver?

Rebecca Minkoff

fotorcreated5

A estilista foi a mãe do street style da temporada. As roupas da passarela estavam prontinhas para ganhar as ruas e o seu casting contou com algumas blogueiras de moda entre as habituais modelos (#mechama! hahaha). Rebecca trouxe estampas mais clássicas como liberty, xadrez, onça, listras e poá, trouxe texturas variadas como couro, veludo, jeans, tecidos fluidos, pêlos, e também sobreposições.

Alexander Wang

FotorCreated6.jpg

Aos poucos, o umbigo volta a dar as caras e veio mais uma vez todo aparecido no desfile de Wang. O sutiã strappy que estava ganhando os decotes mais profundos veio reinventado no panceps, quem adere? O estilista brincou bem com a tendência da camisaria e trouxe saias, shorts, vestidos e tops. Parte da coleção trouxe uma pegada sport, com peças de neoprene, lycra, moletom, até chegar em um clima mais noite, com muito preto e branco, transparência, seda e brilho. Uma das irmãs Kardashians, a Kendall Jenner, deu suas caras por lá.

Prabal Gurung

FotorCreated7.jpg

Esse desfile trouxe um quê de sofisticação que me faz babar em cada um dos modelos apresentados. Prabal foi leve e fluido, trouxe assimetrias milimetricamente planejadas e uma sensualidade pontuada e discreta.

Carolina Herrera

FotorCreated8.jpg

Comecei e terminei de ver as fotos desse desfile babando em cada detalhe. Carolina Herrera é mãe rainha da sofisticação e o que mais me encanta é como ela consegue tornar um vestido jeans em um modelo digno de red carpet. E o melhor é que não são modelos tradicionais, eles trazem tendências modernas marcantes como transparências, comprimentos midis, sobreposições, e o resultado é incrível. Carol, sei que não somos amigas, mas podemos ser best friends. Nunca te pedi nada, só queria essa sua coleção inteirinha, pode ser? ❤ ❤ ❤

3.1 Philip Lim

fotorcreated9

Philip apresentou uma coleção incrível! Estampas florais e listras dominaram, além das cores neutras preto e branco e um toque de violeta e amarelo. Os modelos vieram com um ar minimalista, cortes mais retos e simétricos e comprimentos para todos os gostos, amei!

Fiquem de olho por aqui, que no início da semana que vem ainda entra o terceiro e último resumão da NYFW com os meus desfiles favoritos e as tendências mais cobiçadas.

Anúncios

Um comentário em “NYFW – Parte 2 dos desfiles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s