banner 2

Já ouviram falar em DRAPING? O recurso de contorno facial foi tendência nos anos 60 e 70 graças ao maquiador Way Bandy, que maquiava divas como Cher e Diana Ross. O retorno da técnica promete ser um sucesso, dando um efeito esculpido e iluminado no rosto.

Mas qual a diferença do draping pro contorno? O draping se resume basicamente na utilização de diferentes cores de blush ao invés da base para fazer o contorno, com o objetivo de ressaltar os pontos marcantes do rosto e até mesmo disfarçar imperfeições assim como o contorno tradicional, porém a ideia é evitar bordas muito definidas no estilo Kim Kardashian, e sim deixar um efeito bem natural de pele corada e iluminada!

fotorcreated

A técnica consiste em usar o blush mais escuro abaixo das bochechas para gerar a impressão de um rosto mais fino, e para suavizar a sombra, o blush mais claro será usado acima dele. O segredo é esfumar bem os dois produtos para gerar um ar mais natural e suave.

marc-jacobs-draping-crop_638x359

Agora em setembro, inclusive, o estilista Marc Jacobs vai lançar paletas de blush com efeito ombré nos EUA resgatando essa técnica. Só que claro, com um ar super moderno e garantindo um efeito bem fresh!

Blush Marc Jacobs.png

E falando em Marc Jacobs, já estão participando do sorteio lá no Instagram? Corre que o resultado sai na próxima segunda, dia 3/10!

Instagram: @gabyboingmakeup
+55 21 98235-8190
+55 48 9857-3592
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s