Antes de começar a mostrar pra vocês a última parte dos desfiles da New York Fashion Week, quero saber se já viram a parte 1 e a parte 2. Garanto que está recheado de tendências e modelitos lindos! Assim que terminarem, voltem aqui para conferir a terceira e última parte.
Oscar de La Renta
Um dos meus estilistas favoritos, ele é mestre em sofisticação. O desfile veio cheio de rendas maravilhosas, muito tomara-que-caia (seria a volta do modelo?), transparências, comprimento midi e texturas incríveis.
Zac Posen
Foi um dos poucos desfiles estampados. Ele abordou conjuntinho, cintura marcada e saia bem rodada. Além disso, também teve tomara-que-caia e texturas variadas. Achei bem fresh e cool!
Brandon Maxwell
Mais um desfile clássico e sofisticado. Com cores neutras e tecidos finos, Brandon criou uma mulher sensual e chique, com proporções bem equilibradas. E olho tomara-que-caia aí de novo…
Michael Kors
Modelos com a cintura bem marcada e comprimento midi dominaram o desfile. Observamos muito brilho e a estampa liberty marcando a coleção de primavera-verão.
Ralph Lauren
A marca trouxe pra gente um desfile com pegada faroeste. Xadrez, franjas, chapéus de cowboy, taxas e estampas étnicas, marcaram o show. A pegada moderna ficou por conta do brilho, da mistura de texturas e, é claro, o comprimento midi soberano.
Marc Jacobs
A boneca punk de Marc Jacobs veio com comprimentos curtíssimos, uma plataforma gigantesca, dreadlocks no cabelo, muita cor e Adriana Lima musa disfarçada de onça sedutora.
Falando em Marc Jacobs, já estão participando do sorteio?