banner 2

Acho que a ideia de que produtos caros ou importados são bons e baratos ou nacionais são ruins já está ultrapassada. Hoje em dia as marcas nacionais estão cada vez mais se atualizando e não deixando nada a desejar nos cosméticos. Tudo depende, tem coisas boas e ruins em qualquer marca, e muitas vezes o “ruim” é que que aquilo simplesmente não funciona pra você, cada um cada um, não é mesmo? 

Hoje baixou a Bela Gil em mim haha e resolvi mostrar pra vocês 5 produtos caros que você pode substituir por um mais barato e economizar!

O primeiro produto é o AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE, quem nunca usou ou pelo menos morre de curiosidade de experimentar que atire a primeira pedra! Mas você sabia que a fórmula do Aussie e da AMPOLA PANTENE é praticamente a mesma? O Aussie não é de marca australiana como muita gente pensa, e sim da americana chamada Procter & Glambe (P&G), que é proprietária também adivinhem de quem? Pantene! Então bora economizar nosso dinheirinho né!

fotorcreated

O RADIANT CONCEALER – NARS você pode substituir pelo CORRETIVO TRACTA, que é o meu corretivo preferido, eu tenho uma olheira muito escura e já testei Kryolan, MAC, Make Up Forever, Laura Mercier, Mary Kay e nenhum cobre tão bem quanto ele. O único problema é que não tem muitas opções de cores, enquanto o da Nars tem muitas opções. Ele também tem uma nova versão sem óleo que tô curiosa pra testar.

fotorcreated2

ILUMINADOR HIGH BEAM – BENEFIT pelo PRIMER ILUMINADOR – VULT, embora ele seja considerado primer eu uso como iluminador líquido. Ele é mais cremosinho do que o da Benefit mas é ótimo! Enquanto o da Benefit custa R$143,00 o da Vult sai por R$28,00. Que diferença, não?

fotorcreated3

A ÁGUA MICELAR – BIODERMA ficou super conhecida por ser muito usada nos bastidores de desfiles por demaquilar de forma muito suave e não agredir a pele. Como os modelos muitas vezes trocam de maquiagem, ele acabou virando queridinho. A partir de então outras marcas passaram a lançar esse produto, assim como a L’ORÉAL, que também lançou a sua água micelar.

fotorcreated4

Por último o LÁPIS SUPER PRETO – CONTÉM 1G podemos substituir pelo MEGA IMPACT – AVON. Ele é super preto e macio! Ótimo pra esfumar e a prova d’água (até demais!) 🙂

fotorcreated5

E hoje a noite tem o sorteio dos produtinhos do Marc Jacobs, corre lá no Instagram que ainda dá tempo de participar! ❤

Instagram: @gabyboingmakeup
+55 21 98235-8190
+55 48 9857-3592
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s