E finalmente o último look da viagem! Enquanto a princesa Kate monta produções de seis dígitos no Canadá, nós vamos de dois por conta da crise hahaha

Mas a minha missão aqui é fazer com que roupa barata não seja chata! Então seguimos na busca de opções bacanas dentro das nossas possibilidades. De qualquer forma, esse é um dos meus looks preferidos dos últimos tempos, e essa sensação não tem preço (e pras outras existe Mastercard hahaha Mentira, não façam dívidas!).

IMG_0471.JPG

a.jpg

Quando a camiseta básica veste perfeitamente, é super confortável e combina com tudo, a gente repete mesmo, sem crise nem erro! E já dá pra saber um pouco da minha fórmula pra começar a incorporar nas produções aquela peça diferentona né? Combinar com neutros! As peças mais básicas como camiseta branca, preta e cinza, e também a camisa jeans, são ótimas aliadas!

Tudo bem que a pantacourt desse look aqui e essa saia lápis de hoje não são as peças mais diferentes do mundo, mas já possuem uma modelagem diferente do que estou acostumada.

IMG_0468.jpg

c.jpg

Camiseta: Forever 21

Saia: Renner

Tênis: Skechers

Bolsa: Guess

Óculos: Ray Ban

É claro que o tênis nosso das caminhadas de todos os dias também estava presente para me deixar ainda mais feliz e confortável. Espero que curtam e se aventurem pelo mundo do comprimento midi, ele é libertador!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s