Como recomeçar de maneira diferente? Para um ano que promete ser cheio de planejamento, de melhorias e de mudanças por aqui, nada melhor do que uma retrospectiva de looks para uma meta easy de 2018: descomplicar!

Janeiro

1janeiro
Macaquinho Renner; Bolsa Luz da Lua

O primeiro mês de 2017 foi cheio de mudanças. Uma mudança de casa e de emprego, além do nosso primeiro filho felino.

Escolhi como primeiro look de janeiro do ano que passou um macaquinho colorido que usei em um show em Floripa.

Alegre, divertido, fresquinho, soltinho. Todas as características que uma boa vida deve ter.

Ele ainda está no meu armário, um pouco esquecido, é verdade. Mas acho que é hora de colocar ele pra jogo de novo, o que acham?

Apesar de amar uma estampa, nesse ano de 2018 tenho a meta de investir em peças mais básicas. Isso porque no meu armário só tem roupa colorida, mas na maioria das vezes escolho as poucas peças pretas/brancas que tenho. Para meu estilo de vida do momento e para ter um armário mais atemporal, é necessário conter um pouco os meus impulsos coloridos.

Fevereiro

2fevereiroa
Saia Zarkos; Cropped Primark; Bolsa Guess; Colar Renner; Sandália Studio Z

Ta aí uma roupa que encaixa perfeitamente no que eu desejo para o meu estilo esse ano. Peças minimalistas, cores sóbrias que transmitam elegância, casualidade e conforto.

Essa foto não é de fevereiro, mas como usei exatamente o mesmo look e não tirei foto, peguei essa foto de dezembro de 2016. Ou seja, roupa que a gente repete e continua se achando diva tem meu respeito!

 

 

Março

3marçomont
Calça Renner; Cropped Primark

Essa primeira foto é de março, mas como eu não tinha foto do look inteiro, peguei essa foto ao lado, de setembro. Uma prova que eu gosto desse look… repeteco! Aliás, esse cropped é o mesmo do look de fevereiro. Eita investimento bom né? Uso demais! E custou em torno de 10 dólares na Primark em Boston.

A calça pantacourt foi uma das paixões que encontrei entre as tendências de moda, mas acho tão difícil achar modelitos bonitos e baratos. Essa floral é da Renner, fiquei muito tempo sem usar depois que comprei, mas quando resolvi colocar em jogo, foi uma usada atrás da outra hahaha

Abril

4abrila
Calça, sapato e blusa Renner; Blazer Forever 21

Tem fotos aqui que não estarão das melhores, então vocês já me perdoem com antecedência.

Esse look é um daqueles moderninhos para o trabalho. É bem importante que a calça branca não seja transparente, mas se você preferir, pode substituí-la por uma jeans sem perder o charme. O truque de styling é dobrar a barra da calça.

By the way, esse blazer foi uma daquelas ótimas compras. Eu tenho ele há alguns anos, no mínimo cinco. Ele custou em torno de 30 doláres, o que não é tão barato, mas valeu a pena cada centavo.

E o look que tinha tudo para ser sem graça ganha um ponto de cor com o blazer, um charme com a barra dobrada e um sapato diferente para complementar. Esse mocassim com mini salto é um outro xodó! Amo ele e acho que ele vai super bem com produções de trabalho ou contrastando com looks mais femininos!

Maio

5maio
Macaquinho Zara; Blazer Forever 21; Bota Arezzo; Bolsa Luz da Lua

 

Mais inspirações para um armário básico e funcional. AMO de paixão esse meu macaquinho Zara. Não foi uma peça muito baratinha, mas ele tem uma modelagem muito linda! É tudo de conforto e charme!

Esse ano vai ter mais fotos dele por aqui e prometo mostrar todos os detalhes!

Eu amo que uso ele no inverno e no verão (usava no inverno né, já que aqui em Rondônia não tem frio). E foi só colocar um blazer com forro diferente pra deixar tudo mais interessante.

Declarado o meu amor por preto!

 

 

 

 

Junho

6junhoa
Calça e sapato Renner; Blusa antiga; Blazer Forever 21; Bolsa Primark

 

Esse foi um dos meus últimos looks invernais! Último mês de Floripa, foi um inverno bem tranquilo diga-se de passagem. Olha o blazer de cima aqui de novo, na produção dia a dia.

Esse é um ótimo look trabalho também. E de novo usei o truque da barra dobrada. Viciei porque acho que fica mais moderno e deixa a produção mais interessante.

E cá estamos nós com nosso segundo mocassim (que dá uma dó porque não consigo mais usar, ele tá apertado), com um salto mais altinho. E essa calça que é só amor com esse bordado maravilindo!

 

 

 

 

Julho

7julho
Blusa Renner; Short Bobstore

Primeiro mês em Rondônia, lá fomos nós visitar o país vizinho. Não conhecemos quase nada porque a ideia era só passear pelos camelôs que ficam bem ao lado da fronteira e comprar coisas de casa, mas isso é papo pra outro post.

Foco no look, essa blusa já apareceu por aqui, no look de abril, numa versão mais invernal. Adoro por ela ser soltinha e confortável, o que no calor é uma benção já que não fica grudando no corpo haha O short segue a mesma linha comfy, e eu comprei na época que trabalhava na Bobstore, ele tava em promoção por R$60 e achei que vestiu muito bem.

Só de curiosidade quase quebrei o pé quando cheguei em Porto Velho, numa calçada super alta (talvez tenha quebrado, mas nunca tirei raio x). Ele inchou super e eu fiquei andando com a botinha porque doía menos.

Agosto

8agosto
Body C&A; Short Bobby Blues para Havan

Aí  chegou agosto e fizemos nossa primeira compra de roupas, um body de abacaxi impossível de resistir, e um shortinho jeans pra usar dia sim e dia não.

Apaixonei nesse body e ele está de viagem marcada junto comigo (alguém chuta o destino?). O short foi uma mega aquisição também porque já usei bastante e continuo achando ele lindo! Ainda mais que ele é da Bobby Blues, uma marca que usava muito quando era adolescente, achei que não existia mais, até que topei com as peças na Havan ❤ Preço bom, nem pensei duas vezes.

 

 

 

Setembro

9setembro
Body e saia Renner; Sandália Studio Z

Atire a primeira pedra quem nunca tirou foto na bagunça do quarto, tomando aquele energético para aguenta a balada? hahaha A velhice faz dessas com a gente, mas setembro é mês do meu aniversário né gente, tem que comemorar!

E como eu tava sem roupas com pegada sexy no meu armário e tava nessa fase, comprei esse body na Renner por R$60. Mas como tem que ser sexy sem ser vulgar, joguei com a saia midi porque é mais compridinha e se mostrar de um lado, tem que esconder do outro, segundo minha filosofia (porque assim que me sinto bem).

 

 

 

 

 

 

Outubro

10outubro
Calça e blusa Renner; Sapatilha Arezzo; Bolsa Primark; Óculos Ray Ban

Terceiro look com essa blusa, vocês ainda aguentam? Eu uso demais mesmo hahaha

A calça é velha conhecida de guerra boyfriend rasgada da Renner. A sapatilha também é antiga e foi a única que sobreviveu ao trabalho de todos os dias na loja (as outras usei tanto que chegaram a furar).

Só o óculos que é novo e comprado aqui, queria o preto e me arrependi um pouco de ter comprado o espelhado, mas ele vestiu tão bem no rosto e o preto não tinha em loja nenhuma. Mesmo assim acho que não uso tanto quanto eu gostaria.

Novembro

11nov colagem
1. Vestido floral acervo; Blazer Renner. 2. Vestido renda Quote; Rasteira Arezzo.

Novembro foi um mês bem movimentado. E os dois looks que eu trouxe foram de uma viagem pra Floripa ❤ Que foi uma delícia! O vestido estampado foi a vó que fez nesse mês mesmo e eu já coloquei pra jogo. Ele foi inspirado em um da minha mãe da Farm que eu não consegui roubar haha

E esse maxi blazer foi muita paixão! Peguei emprestado da minha mãe só pra usar no dia que estava friozinho, mas queria trazer aqui pra Rondônia pra usar no ar condicionado porque sou dessas.

Já o segundo vestido que escolhi desse mês, foi um de renda que comprei para ir ao casamento civil da cunhada. Eu amei essa renda diferentona e será usado novamente em breve, já já conto pra vocês.

Dezembro

12dezembromont
1. Vestido Forever 21; Sandália Arezzo. 2. Vestido acervo; Sandália Studio Z.

Mais dois looks de dezembro porque final do ano é cheio de eventos. Mais vestidos frescos porque o calor aqui não dá trégua. Esse primeiro vestido preto é Forever 21 que comprei em Ribeirão Preto há anos e uso tanto, mas tanto, que daqui a pouco vocês encontram ele andando sozinho por aí hahaha

O segundo também foi feito pela minha avó e fazia tanto tempo que eu tinha e nunca tinha usado, que acho que ele vai ser uma daquelas peças que depois que usa a primeira vez, entra pro jogo direto, sabe como?

E então foram esses os looks escolhidos de 2017! 2018 tem tudo pra começar bem lindo e com produtividade de conteúdo por aqui! FELIZ ANO TODO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s