É gente, se tem uma tendência atual que eu não me vejo usando é a tal da pochete! Acho muito old school, devo ter usado quando tinha uns 10 anos, e a não ser que eu esteja em um parque de diversões e queira praticidade (mesmo assim acho que usaria aquelas pochetes escondidas embaixo da roupa), não vejo outra razão para usá-la.

Mesmo assim, mantendo a mente aberta, fui buscar inspirações e olha, os looks são bem bonitos! Não que isso seja suficiente para me fazer mudar de ideia, mas quem sabe não seja um primeiro passo. Vamos ver quanto tempo dura essa hot trend

chiara

Chiara Ferragni apostou em um look all black com uma pochete que só é da Chanel tá bom coleguinhas! rs Brincadeiras a parte, gostei desse look, achei discreto e interessante. A produção, com a camisa bem aberta de poá e essa pochete diferentona, foi aprovada! Só tiraria essa corrente dourada que, cá entre nós, parece uma coleirinha de cachorro (e não me importa se é Chanel também. Feio é feio mesmo com pedigree, ok?).

mont1

Acho que pra piorar uma pochete só com esse sapato verde da primeira foto! Eu nem tinha achado o look tão feio assim até olhas para os pés. E, cá entre nós, nem sendo Chanel teve salvação rs

Já o segundo look eu gostei. Achei o colete diferente, mas usaria com outra coisa por baixo (gosto muito de coletes com vestidos). Já a rasteira tem uma vibe mais casual pra mim, usaria com um short jeans. A pochete achei que ficou ok, mas me remeteu um pouco ao cangaço… By the way, bem ok!

mont2

Se a de cima me lembrou vagamente o cangaço, essas estão totalmente cangaceiras do sertão! (Veja bem, gosto é igual o orifício baixo traseiro que possuímos, então é importante esclarecer que estou só expressando a minha humilde opinião frente aquilo que eu usaria)

Gente, não sei nem por onde começar! Vejamos, chapéu.. gosto, mas em looks menos caracterizados. Não curto franjas de bolsas, cintos, etc, então com pochetes não seria diferente. Agora sobre a sandália, pra mim tem uma pegada franciscana que eu curtiria com uma produção mais casual, mas acho que pra tentar salvar esse look, apostaria em uma botinha preta de cano baixo. Chamois também não é dos meus tecidos favoritos e principalmente nessa cor quase igual a da pele.

No segundo look o que eu menos gosto é a pochete mesmo (enorme!) e o cinto que me remete uns que estiveram em alta uma época, mas já passou e não deixou saudades no meu armário rs

mont3

Essas imagens são aulas pra mim de como juntar dois ódios em um acessório só. Definitivamente, animal print e pochete foram feitos um pro outro e bem longe do meu armário. Apesar desse pequeno bloqueio, eu AMEI os looks básicos chiques das meninas e usaria ambos sem problema algum (sem a pochete). Porém também não é algo que me cause muita estranheza, então estão liberadas para curtir a tendência tá? rs

mont4

Essa categoria se encaixa na mesma acima sem o animal print, ou seja, eu usaria os looks sem as pochetes. Se colocar um tênis branco no primeiro look, fica excelente pra bater perna naquelas viagens que andamos muito né?!

mont5

Esse último veio sozinho porque traz uma série de questionamentos. Gosto muito do ternino, acho super legal a pochete fazer a função de um cinto marcando a cintura. Apesar de continuar achando o acessório bizarro, adorei a função menos óbvia e a sensação de surpresa que me fez sentir.

Outro desgosto do look foi essa meia vermelha com a bota branca, porém gostei do match com a pochete e o óculos. Deu para entender? É um misto de sentimentos e acho que as musas de styling nos fazem sentir isso. Não é uma roupa para usarmos no dia a dia, mas um questionamento de como sair do comum de uma maneira moderada.

Anúncios

4 comentários em “Coisas estranhas da moda: Pochete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s