O melhor dessa semana de carnaval para mim foram os feriados, onde pude curtir passeios tranquilos com o marido e a segunda mãe que está nos visitando. Eu adoro uma festa, mas ando num momento mais tranquilo e curtindo uns programinhas mais idosos rs.

Um desses programas foi um passeio de barco pelo Rio Madeira. Esse rio pertence à bacia do rio Amazonas e banha os estados de Rondônia e Amazonas. É o 17º maior rio do mundo em extensão e possui cerca de 3.300 km.

O ponto de partida do passeio aqui em Porto Velho é a Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, infelizmente o lugar está bem descuidado, mas é um importante ponto turístico da cidade.

2.jpg

Os barcos não são pequenininhos não, eles têm dois andares e o povo geralmente vai no andar de cima, que tem umas mesinhas com cadeiras de plástico e um barzinho para quem quiser ir comendo um aperitivo ou tomando alguma coisa. A parte mais maravilhosa é que é coberto e você pode se esconder do sol, mas para isso pegue uma mesa na parte central do barco, porque ele vai por um lado e volta pelo outro, então o sol acaba invadindo pelas laterais.

9a

O passeio custa R$15 por pessoa e eles aceitam cartão. A duração é em torno de uma hora e a velocidade do barco é média. Não tive nenhum problema de enjoo ou medo, achei bem agradável!

Prestes a chegar no Caribe para ver o mar dos diferentes tons de azul, a cor do Rio Madeira deixa bem a desejar porque ele é cor de barro. Não vá na expectativa de ver animais aquáticos, porque tudo o que vemos é uma ponte, uma comunidade ribeirinha e a usina, além de vegetação e talvez alguma balsa no meio do caminho.

17a

Todas informações dadas, vamos ao look porque segunda é dia de produuuu! O escolhido do dia é um vestido estampado rosinha que minha avó fez. Minha mãe tem um vestido da Farm exatamente desse modelo, e como não consegui convencê-la a me doar o vestido, minha avó comprou viscoses estampadas, e fez dois vestidos iguais para mim. Eu amo usar esse tipo de vestido no calor porque além de não precisar ficar quebrando a cabeça para criar looks fofos e arrumadinhos, eles são larguinhos e frescos.

23a

25a

35a

O óculos comprei quando morava em Boston na TJ Max do Cambridge Side e custou $16. A bolsa é a Luz da Lua velha de guerra, o relógio Guess velhinho também e o brinco é da Patricinha Fashion do Porto Velho Shopping e foi em torno de R$10.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s