De volta ao quadro mais delicioso, estamos aqui hoje para falar da minha comida preferida: hambúrguer. Dentre os meus restaurantes favoritos estão muitas hamburguerias, então é lógico que eu iria experimentar as daqui da nova terrinha (Porto Velho para quem não sabe).

O House foi uma agradável surpresa desde a primeira vez que fui, eu amei de cara o hambúrguer com geleia de bacon e o catchup com goiabada, e não consigo mais viver sem e nem experimentar outra opção do cardápio, visto que virou meu vício rs. Mesmo com toda essa positividade, preciso expressar aqui que eu fiquei muito chateada porque excluíram o molho rosê do cardápio, era muito gostoso também, mas não tem mais.

Enfim, sem mais delongas, vamos as pontuações:

  • Ambiente: ❤ ❤ ❤ ❤ (4/5)

A casa fica na Rua Joaquim Araújo Lima (antiga Abunã), número 2433. É composto basicamente por dois ambientes, um interno e um externo. A decor é meio estilo industrial, super gracinha! Amo os tijolos a vista, as paredes de quadro negro e os sofázinhos mega confortáveis. Na parte de fora eu nunca fiquei, primeiro que sou meio dependente de ar condicionado (povo do sul sente falta de um frio rs), segundo que os mosquitos me amam e se já me incomodam dentro, imagina fora!

Eu não dei nota 5 por causa dos banheiros. Acho que eles merecem uma atençãozinha especial porque não costumam estar muito limpos. E foi uma observação da minha sogra também (eu levo todas as visitas lá para experimentar porque amo muito mesmo).

Colagem sem título (4)

  • Tempo de espera: ❤ ❤ ❤ ❤ (4/5)

Eles são incrivelmente rápidos. Costumamos esperar cerca de 10 minutos pelo lanche e vem bem quentinho. Um coração a menos por conta do tempo que esperamos pelo café do meu marido na última vez que fomos, que pediu para vir antes do hambúrguer, mas demorou e acabou chegando quase junto. Acreditamos que foi só uma distração da garçonete que esqueceu (tivemos que lembrá-la), mas estamos sendo sincerona por aqui e temos que julgar as experiências como um todo né?

  • Atendimento: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (5/5)

Apesar de ter tido problema com o café (e ter tirado ponto na categoria acima), eu não poderia castigar o atendimento também porque não seria justo. As meninas sempre foram super simpáticas, pacientes, atenciosas e aguentam com sorriso no rosto todas as nossas brincadeirinhas sem graça rs (sorry girls).

  • Apresentação: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (5/5)

Eu acho muito gracinha a apresentação na bandejinha de madeira, com papel personalizado e o pão de hambúrguer marcado com o símbolo do restaurante. É simples e charmoso.

Colagem sem título (5)

  • Sabor e textura: ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ (5/5)

Agora, se tem o ponto mais forte de todos, é o sabor dessa delícia! O pão é fofinho, ou seja, você não vai machucar a boca/gengiva ao morder; o hambúrguer é no ponto real, avermelhadinho por dentro, mas não cru, saboroso e suculento; o bacon é de outro mundo; o molho aioli é o complemento perfeito. NÃO ESQUEÇA do catchup com goiabada. Nota MIL!!

  • Preço: ❤ ❤ ❤ ❤ (4/5)

O preço é justo. Pagamos R$22 no house burger, o que é um pouco alto para o padrão Porto Velho (por isso 1 estrela a menos), mas para mim vale cada centavinho gasto. Eu acho que esse valor seria amenizado se viesse com a batata frita. Porém, eles têm um negócio muito legal, que é o house valoriza. Você cadastra seu celular no caixa da loja mesmo quando for pagar e ganha acesso a esse site que permite resgatar recompensas. A cada R$ 5,00 em compras, você ganha 2 pontos, com valor máximo de 10 pontos por compra. Para mim é excelente porque é a pontuação que precisa para resgatar a batata, então o valor do hambúrguer passa a ser o do combo de qualquer forma, fazendo valer nossos dinheirinhos.

PONTUAÇÃO TOTAL: 4,5 ❤ 

De 1 a 2 - não volto

De 2 a 4 - só volto em ocasiões muito particulares

De 4 a 5 - cliente VIP!

Eu queria deixar registrado aqui também o meu agradecimento aos donos. Sou cliente desde que cheguei na cidade (vai fazer 1 ano e eles também tem 1 ano, #tamojunto!) e vou frequentemente. Esses dias rolou a promoção em comemoração a 1 ano do restaurante onde na compra de qualquer hambúrguer você ganhava outro igual, mas a fila estava enooooorme durante toda a noite e não consegui ir. Ao expor meu coração partido nos stories (não me segue ainda? @lovemandis), eles me concederam essa promo no dia seguinte e minha alegria foi resgatada, minha admiração cresceu e me senti muito especial! Muito obrigada família House!

*Tudo o que é exposto no quadro Mandis Degusta, não possui patrocínio de nenhum tipo e é baseado apenas na experiência pessoal.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s