Uma boa seleção de peças no armário conta com um fator que considero chave: a versatilidade. Você poder montar diferentes looks com uma mesma peça é essencial para multiplicar as possibilidades e aproveitar muito cada roupa adquirida.

Hoje trouxe para vocês uma super protagonista da minha seleção: a calça boyfriend. Comprei essa peça há pelo menos 3 anos (talvez mais, mas não menos) e ela é minha companheira inseparável até então. Em tempos de economia para a mudança de país (quem não viu o vídeo falando sobre isso, é só clicar aqui), ela tem sido aquela peça que me rende looks para diferentes ocasiões.

Além de só vestir a calça, eu não posso deixar de mencionar que só tenho usado ela com a barra dobrada, truque de styling que me dá a modernizada necessária para não ter a sensação de estar com roupa velha.

Dito isso, trouxe duas produções com meu jeans boyfriend, o look dia (que é o que eu mais uso) e o look noite.

LOOK DIA

branco mont
Camiseta: Forever 21; Calça e sapato: Lojas Renner

Já comprei uma camiseta branca para revezar com essa porque eu uso dia sim e no outro também. Me salva sempre e também é uma peça que pode ser usada de diferentes maneiras.

Bom, é um look relativamente simples, mas muito confortável e descolado. AMO esse sapato e uso com praticamente tudo! Ele é daqueles loafers que imitam os sapatos masculinos, branquinho, tem um saltinho pequeno e fica mara com vestidos também! Para quem não gostar ou não tiver sapatos assim, também funciona com tênis. Eu uso o all star branco de couro e amo também!

branco 2

Na minha fase minimalista, só coloco um ponto de luz na orelha, o meu colar de pérola de sempre e o relógio. A make também é bem simples e eu ensinarei em breve no youtube, então se inscrevam no canal aqui.

LOOK NOITE

PRETO MONT
Body, calça e sandália: Lojas Renner

Poderia ser um post patrocinado pela Renner? Sim, poderia. Infelizmente nunca vi a loja patrocinando ninguém e talvez um dia eu seja essa pessoa, mas por enquanto a gente compra com nosso dinheiro mesmo hahaha

Tirar fotos sozinha ainda é um desafio que não consegui vencer, portanto peço desculpas pelo foco não alcançado, mas acho que dá pra ter uma ideia.

Como esse body tem um decote um tanto generoso, eu gosto de usar a parte de baixo mais fechada/comprida. O salto fino dá aquela sofisticada que a gente precisa para a calça despojada, assim como as bijus mais marcantes.

preto 2

A make é a mesma básica acima, só troquei o batom. Aliás, batom vermelho é vida e uso de dia e de noite (esse é o líquido matte da Mary Kay). Normalmente eu faria um olho mais escuro e colocaria mais iluminador, então fica a ideia de mais uma opção.

Eu gostaria muito de saber de vocês se querem mais posts desse estilo. Deixem nos comentários qual peça você gostaria de ver aqui com looks dia e noite!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s