Eu nunca tive uma pele boa, sempre fui acometida por algumas espinhas, mas depois que eu parei de tomar o anticoncepcional, o problema deu uma agravada. Até que nas andanças pelo Instagram, me deparei com o kit antiacne da Oficial Farma (apresentado por @amandacurvelo), e como a propaganda foi boa e o preço mais ainda, resolvi testar.

O kit contém sabonete, loção tônica, filtro solar e gel noturno. O preju é de R$91,80 mais o frete (aqui pra Rondônia é a bagatela de R$27, mas eu já estou acostumando porque todos os fretes são meio absurdos pra cá) e você encontra no site deles, aqui. Como eu usei o cupom FLEX10, ganhei 10% de desconto, mas se você comprar mais de uma unidade ganha mais desconto ainda.

Os produtos não são cheirosos, mas eu não achei nada absurdo de aguentar. O que mais me incomoda é o gel noturno que tem peróxido de benzoíla e todos os produtos que já usei com esse composto tem esse cheiro característico.

Comecei a usar dia 4 de maio, durante todos os dias, lavando o rosto de manhã e de noite. O sabonete e o tônico eu uso em ambos os horários, aí de manhã eu coloco o filtro solar e de noite o gel noturno. Os produtos rendem muito, o único que já acabou (dia 21/06) foi o tônico.

Primeira semana

1 semana
11/05/2018

Na primeira semana eu já senti diferença. Minha pele foi ficando mais uniforme. Eu acho importante falar que eu sinto bastante mudança na pele durante o ciclo menstrual. Depois da menstruação, minha pele vai melhorando naturalmente, e quando vai chegando os dias de martírio, ela piora e começam a sair as espinhas. O caso agrava ainda mais quando eu começo a cutucar, porque eu não tenho maturidade para deixar ela ali quietinha, então levem tudo isso em consideração.

SEGUNDA SEMANA

2 semana
21/05/2018

Esse foi o meu ápice de pele boa. Acho que não lembro a última vez que minhas manchas foram poucas e eu fiquei sem espinhas como nessa semana.

3 semana
30/05/2018

E aí perto de menstruar novamente, as espinhas começaram a aparecer.

junho.jpg
23/06/2018

Essa última foto é do dia 23 de junho, 7 dias depois de acabar a menstruação. Já era para a pele estar limpa de novo, mas as espinhas insistem em permanecer. Eu sinto a minha pele melhor, mais uniforme, porém parece que o efeito dos produtos já não é mais o mesmo do começo do tratamento.

Alguém tem alguma sugestão de produto para tratamento de acne que não custe um rim? Quero testar algum outro para comparar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s